Partilhe a sua experiência!
Prezados Usuários,
Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.
Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.
Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.
Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.
Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.
Eu me encarrego de administrar a lista.
Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.
O que vocês acham da minha idéia ?
Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?
Aguardo o pessoal se manifestar...
LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS
Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.
JOCA779 - VGN FE21B
Isso não dá cadeia? Devia dar! Contrafaclão é crime! Mas há que realçar a tua coragem! Boa sorte e espero que os dados com que criaste a tua conta nesta comunidade não correspondam à verdade... caso contrário poderá ver o sol aos quadradinhos- E que" compra" também
Mas pensem, se o VAIO não arranca o problema fica resolvido: Não precisam deles na prisão!
Boas piratarias
Cumprimentos
Boa noite pessoal,
fiz uma besteira! formatei meu note sony vaio SVE14A25CBW e depois que verifiquei que não tinha o cd com o sistema operacional para eu instalar novamente...
Preciso da midia de recuperação oiriginal para fazer a instalação do sistema operacional windows 8 64 referernte ao meu modelo.
agradeço muito a ajuda da comunindade
Marcia
Para adquirir discos de recuperação originais sugiro contacte o apoio ao cliente Sony na sua região.
Grande iniciativa sua , assim o usuario vai poder achar os drivers especificos e sistema operacional tudo bem mais pratico , sou parceiro de contribuir com qualquer material que tiver ao meu alcance .
Boa Tarde. Preciso do disco de Recovery do Vaio SVE14123CBP, OBRIGADO.
Boa noite. Preciso do cd de recuperação para o modelo SVE1512E1EW. Obrigado
ola gostaria de me informar se ainda tem discos de recuperacao para o vaio vpcyb3v1e, a fazer de responder para ********@*********** obrigado
- Post editado por questões de segurança e privacidade.
DS
Olá.
Meu VAIO VPCSA25GB teve o disco rígido danificado e com ele se foi a partição de recuperação.
Alguém tem esse disco de recuperação?
Grato.
Flávio.
A mim tambem me saiu a fava apos a substituição do disco, preciso dos discos de recuperação para um vaio VPCF12Z1E quem tiver agradeço MP para acertarmos o resto
Cumps
Pinto
Boa tarde, estou com o msm problema, acabei deletando tudo do meu Hd inclusive os dados de beckap etc , meu aparelho é o Sony vaio VPCL225FB , por favor quem tiver a midia de recuperação poderia me ajudar por favor .