Partilhe a sua experiência!
Prezados Usuários,
Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.
Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.
Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.
Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.
Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.
Eu me encarrego de administrar a lista.
Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.
O que vocês acham da minha idéia ?
Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?
Aguardo o pessoal se manifestar...
LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS
Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.
JOCA779 - VGN FE21B
A Sony Portugal disponibiliza gratuitamente os dvd´s de recuperação para qualquer modelo vaio. Antes de entupirem o forum com posts inuteis e de tentarem denegrir a imagem da Sony tentem informar se com quem de direito. Sempre poupavam uns minutos e alguns megas para disfrutar dos vossos vaios
Cliente Sony ha mais de vinte anos
A Sony Portugal disponibiliza gratuitamente os dvd´s de recuperação para qualquer modelo vaio. Antes de entupirem o forum com posts inuteis e de tentarem denegrir a imagem da Sony tentem informar se com quem de direito. Sempre poupavam uns minutos e alguns megas para disfrutar dos vossos vaios
Posso Disponibilizar o Disco Original do VGN-NR32Z T....
Abraços
Olá a todos.
Tenho um vaio fw11E à pouco tempo. Infelizemente não tenho acesso ao disco de recuperação, nem à partição de recuperação, pois apaguei-a ao tentar redimensionar o disco 😞
Agradecia imenso a quem me pudesse fornecer os cd's de recuperação, pois não consigo usar o Vista no portátil devido à falta de drivers.
Mais uma vez agradecia a quem me pudesse dar esta preciosa ajuda.
Obrigado a todos.
Caro m1tnick,
Benvindo ao Club Vaio...
Quais são os drivers que lhe faltam?
Cumprimentos
fiquei sem saber , se afinal a sony dá ou não os dvd's originais :S
fiquei sem saber , se afinal a sony dá ou não os dvd's originais :S
Precisava dos dvd´s de recuperaçao para o meu vaio vgn-fz31e..formatei para por o vista e agora os meus dvds de recuperaçao estao riscados e nao consigo instalar!!!tambem formatei a tal partiçao oculta!!!
Precisava dos dvd´s de recuperaçao para o meu vaio vgn-fz31e..formatei para por o vista e agora os meus dvds de recuperaçao estao riscados e nao consigo instalar!!!tambem formatei a tal partiçao oculta!!!
a mim aconteceu-me o mesmo...mas fiz os dvds de recuperaçao mas eles dao um erro ao copiar ficheiros, devem tar riscados ou assim, gostava de saber se por acaso tens os dvds de recuperaçao e se podiamos falar para eu conseguir tambem os dvds...o meu portattil tambem é o vgn-fz31e...cumps vitor_vf@hotmail.com